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Sem motivação para treinar? Como se motivar para um treino diário e saudável?

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Sem motivação para treinar? Ok, entendo que muitas vezes nos sentimos cansados ​​e não temos energia suficiente para ir à academia ou mesmo começar o treino em casa. Mas, apesar de todos os motivos ou pretextos, devemos permanecer ativos durante todo o dia.

Sim, concordo com você que ser ativo nem sempre significa que é fácil ir à academia ou começar a fazer abdominais. Mas existem vários maneiras de se manter motivado para um treino.

Se você está enfrentando o mesmo problema de ter
uma motivação para treinar,
você está no lugar certo, estou mencionando os métodos mais comprovados para se levantar do sofá e cair no chão da academia.

Como se motivar para o treino?

Nesta seção, compartilharei os métodos comprovados que você pode adaptar ao seu treino. Fique ligado!

1. Ligue para um amigo

Chama um amigo

Por que estou lhe dizendo para começar um programa de exercícios com seu amigo, porque eles nos motivam de uma maneira melhor. A primeira razão é quando você começa a malhar com seu amigo, a ginástica não é muito estressante, porque passar o tempo com seu melhor amigo é tão divertido quanto para um sábio calmo. Outra razão que acredito é o senso primitivo de competição que vai crescendo dentro de nós na academia.

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2. Defina metas para você mesmo

Defina metas para você mesmo

Quer uma barriga lisa ou quer tonificar o corpo? Eu sei que todo mundo quer ter um objetivo corporal perfeito. Mas para ter algo, você precisa se comprometer e definir metas para si mesmo. Certo? Portanto, é importante ter certeza de que você definiu sua meta pessoal de maneira adequada.

Você pode começar a chegar cedo e começar a correr. No entanto, quando você começa a correr diariamente, isso melhora o condicionamento cardiovascular e fortalece os músculos.

3. Faça seu exercício simples e divertido

Faça seu exercício simples e divertido

É importante planejar seu treino diário de forma simples porque quando você começar a complicá-los, com certeza perderá o interesse. No entanto, quando você começar a ter um método complexo para trabalhar, ele o deixará cansado e acabará no sofá novamente.

Comece a caminhar ou correr e até mesmo praticar asanas. Mas espere, não se esqueça de ouvir sua faixa favorita enquanto se exercita.

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4. Comece a competir com todos !!

Comece a competir com todos !!

Uma das melhores motivações para treinar é competir. Portanto, existem várias aulas de ginástica ou grupos de treino que organizam competições. Este método é realmente emocionante e você pode se esforçar para vencer a corrida. Esta competição pode ser classificada em maratona, perda de peso e muito mais

No entanto, o objetivo principal da organização dessas competições é mantê-lo motivado e aumentar o seu interesse pelas atividades físicas.

5. Faça uma aposta!

Fazer uma aposta!

Eu sei que isso pode parecer um pouco casual para alguns de vocês, mas confiem em mim, este é outro método comprovado que pode levar à motivação
para treinar.
Achha, deixe-me fazer uma pergunta, se alguém apostar em 200 crunches em $ 300, você perderia esse negócio?

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Eu sei que você não vai !! Portanto, existem várias maneiras que você pode escolher para fazer uma aposta incrível com muitos aplicativos de responsabilidade de fitness. Esses aplicativos de condicionamento físico definem uma meta e, se você os cumprir, poderá ganhar dinheiro.

Existem alguns outros métodos que o manterão motivado para um treino. Alguns deles são mencionados abaixo:

  • Coloque seu alarme fora da pesquisa Para desligar o alarme ou fazer com que ele adie, você precisa se levantar da cama. Assim, com isso, você poderá começar o dia com um treino.
  • Mantenha seu smartphone longe de você [ Put In Next Room] – Temos o hábito de verificar e-mails, ligações e mensagens de texto assim que abrimos os olhos. No entanto, se seu telefone for mantido em outro cômodo, você precisará acordá-lo e buscá-lo. A propósito, se você já acordou, por que não começa um treino em casa? Piscadela!!
  • Faça um pouco de treino antes de terminar o dia – É importante fazer um pouco de exercício antes de terminar o dia. Quando você começa a fazer exercícios leves, isso também melhora o sono.
  • Comece a usar um aplicativo de condicionamento físico – Aplicativos de condicionamento físico podem ser usados ​​para definir metas. Existem várias atividades que podem ajudá-lo a perder ou ganhar peso.

Como você fica motivado para treinar?

Isso é tudo, pessoal! Espero que você goste deste artigo e o tenha compartilhado com seus amigos ou familiares de qualquer pessoa que precise dele. Se você tiver alguma dúvida sobre este blog, deixe-me saber na seção de comentários abaixo. Por isso, gostaríamos de conhecer o seu caminho também. Como você obtém a motivação para treinar? Não se esqueça de nos contar!

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