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O Melhor Proteína em Pó | Comer comida de pássaro

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Deseja começar a usar proteína em pó, mas não sabe ao certo qual tentar? Aqui está um guia para escolher a proteína em pó certa para você, uma lista dos meus favoritos e códigos de cupom.

Uma pergunta que sempre faço é qual proteína em pó eu uso! Fico feliz em compartilhar meus favoritos, porque sei como pode ser difícil encontrar uma proteína em pó de boa qualidade que também tenha um ótimo sabor. Não é divertido gastar dinheiro em uma enorme banheira de proteína em pó apenas para perceber que é calcário e tem o sabor de papelão molhado. Foi lá feito isso!

Esteja você fazendo shakes de proteína ou usando proteína em pó nas receitas, o tipo / marca de proteína em pó que você usa afetará definitivamente o resultado da receita. Para as receitas aqui no EBF, atualmente uso os pós de proteína vistos aqui.

5 cubas de proteína em pó empilhadas e exibidas

Como escolher o melhor pó de proteína?

Existem tantos pós de proteína no mercado. De soro de leite, soja, clara de ovo, caseína, colágeno, cânhamo, arroz, ervilha, etc. Se você é iniciante em proteínas em pó, saiba mais sobre os sete melhores tipos de proteínas em pó. Em geral, é difícil saber qual proteína em pó é ideal para você. Realmente depende de suas necessidades alimentares e quão bem seu corpo digere as diferentes fontes de proteína.

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Pessoalmente, gosto de proteínas em pó à base de plantas e opções de colágeno, porque meu corpo não processa muito bem a proteína de soro de leite e não sou um grande fã de soja processada. Além do bom sabor (que é um dos maiores fatores para mim!), É isso que procuro ao escolher uma proteína em pó:

  • Proteína completa com todos os nove aminoácidos essenciais.
  • Rico em proteínas (obviamente) – procuro pós com pelo menos 15 gramas de proteína por porção.
  • Com pouco açúcar – procuro opções com menos de 5 gramas de açúcar por porção.
  • Sem adoçantes artificiais como sucralose ou aspartame. Eu estou bem com adoçantes naturais como estévia e fruta-monge.
  • Livre de soja, leite, fermento, trigo e outros alérgenos que freqüentemente causam reações alérgicas.

Colher de proteína de chocolate em pó

Por que usar proteína em pó?

Deixe-me começar dizendo que eu não acho que você precisar proteína em pó para comer saudavelmente ou perder peso. Na faculdade, quando perdi mais de 7 kg, não usei suplementos ou proteínas em pó (muito menos usei – acabei de comer alimentos saudáveis ​​e reais). Neste ponto da minha jornada de alimentação saudável, tento obter a maior parte da minha ingestão diária de proteínas a partir de alimentos inteiros e minimamente processados, como peixes, laticínios, ovos, feijões, grãos, nozes e sementes. Mas a proteína em pó contribui para lanches rápidos e refeições rápidas, sempre que necessário.

Pessoalmente, adoro usar proteína em pó para ajudar a fazer refeições e lanches macro-balanceados. Se você é leitor de um blog há algum tempo, sabe que eu recomendo que todas as refeições consistam em proteínas magras, fibras e gorduras saudáveis. Adoro adicionar proteína em pó a certas refeições (especialmente lanches) para aumentar o nível de proteína. A proteína extra torna as refeições mais satisfatórias e mantém você se sentindo cheio por mais tempo. Alguns exemplos?

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Meus pós de proteína à base de plantas favoritos

Recipiente de proteína em pó IdealRaw Chocolate Manteiga de Amendoim e uma foto do rótulo nutricional

IdealRaw

Porque é que gosto disto:

  • Lista curta de ingredientes
  • Grandes fatos nutricionais
  • Vegan, sem glúten, orgânico, sem OGM
  • Fácil de digerir
  • O sabor de chocolate é tão bom! Isso me lembra o Shakeology de chocolate vegano (outra proteína que eu gosto), mas o IdealRaw custa muito menos!

Minhas escolhas: Manteiga de Amendoim ou Chocolate

Também gosto da baunilha IdealRaw, mas os sabores de chocolate e manteiga de amendoim são definitivamente os meus preferidos em termos de sabor! Você pode solicitar um pacote de amostras para ver qual sabor prefere antes de encomendar um recipiente cheio.

Código do cupom: use o código EBF10 por US $ 10 no seu pedido.

Dois recipientes de proteína em pó Nuzest empilhados e uma foto do rótulo nutricional

Proteína magra limpa Nuzest

Porque é que gosto disto:

  • Lista curta de ingredientes
  • Grandes fatos nutricionais
  • Vegan, sem glúten, sem leite, sem soja, sem lectina e sem OGM
  • Fácil de digerir
  • A baunilha e o chocolate têm um ótimo sabor e não são gredosos.

Minhas escolhas: Baunilha Lisa, Chocolate Suave

Código do cupom: use o código eatingbirdfood com 15% de desconto no seu pedido.

Outras marcas de proteínas que usarei ocasionalmente:

Como o IdealRaw e o Nuzest não são oferecidos nas lojas, ocasionalmente preciso comprar uma marca diferente que pode ser encontrada em uma loja local. Se isso acontecer, eu geralmente pego a proteína Tone It Up, o Sun Warrior ou o pó de proteína Red Mill de Bob.

Duas banheiras de peptídeos de colágeno, chocolate Outros Alimentos e Proteínas Vitais

Minha proteína favorita de colágeno

Eu também gosto muito de usar colágeno, que é diferente de proteínas em pó comuns. Tenho post sobre colágeno e por que gosto de usá-lo. Duas marcas favoritas de colágeno são Mais Alimentos e Proteínas Vitais. Eu adoro o colágeno de chocolate da Mais Comida com cogumelo reishi. Tem gosto de chocolate quente quando misturado com água quente. Se você quiser experimentar mais alimentos, use EBF15 para 15% de desconto em seu pedido.

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Você pode comer proteína em pó todos os dias?

Sim absolutamente! Eu não recomendaria que você tivesse proteína em pó a cada refeição e lanche. Eu gosto de obter minha proteína de várias fontes – frango, peixe, tofu, feijão, legumes e sim, proteína em pó. Sempre que possível, recomendo incorporar fontes alimentares reais de proteína e usar proteína em pó como suplemento, quando necessário.

Você pode usar proteína em pó durante a gravidez ou amamentação?

A maioria dos pós de proteína recomenda consultar o seu médico se estiver grávida ou amamentando a embalagem, o que também recomendo. Para mim, pessoalmente, me senti à vontade em usar pós de proteína e colágeno orgânicos à base de plantas durante a gravidez, mas, para ser sincero, não era algo que eu desejava, portanto não os consumia com frequência. Também me sinto confortável usando proteína em pó e colágeno durante a amamentação. Desde a Olivia, incorporo mais lanches à base de proteínas e uso de colágeno para ajudar na perda de cabelo pós-parto.

Receitas de proteína em pó:



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