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Minha semana nos treinos – Happy Fit Mama

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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

Títulos opcionais: minha semana com falta de exercícios ou cheguei a uma bifurcação na estrada.

Não há muito o que relatar para a minha semana em exercícios. Um tendão no meu pé esquerdo decidiu que quer ficar com raiva de mim, então eu liguei depois de quarta-feira. Está melhorando, então, espero ter conseguido antes de uma lesão completa. Espero que meu quiroprático possa me apertar nesta semana e dar um puxão nos meus pés / tornozelos para me preparar para algum alívio.

Além do meu tendão irritadiço, minhas alergias explodiram. Alguns anos não sinto sintomas, mas este ano está fora de controle. Meus olhos estão sempre com coceira e vermelhidão, meus ouvidos coçam e sinto que não consigo respirar ar de qualidade. A umidade desta semana foi alta, o que também não me ajudou muito.

Aqui está o resumo da minha falta de exercícios:

Segunda-feira

Yoga de fluxo fácil

Tudo o que eu queria fazer era postar meus contatos e arranhar meus olhos. Fiz isso, mas também passei pela cidade com a família antes do jantar. Após o jantar, me espremi em uma sessão fácil de ioga para esticar minhas panturrilhas, que estavam um pouco mais apertadas do que o habitual, apesar de estar acompanhando meus alongamentos de panturrilha favoritos após a corrida.

terça

3 milhas trilha corrida / caminhada

Treinamento de força de corpo inteiro

Eu realmente não estava me sentindo assim antes mesmo de começar. Mais uma vez, minhas alergias estavam me fazendo sentir uma porcaria. Mas … pensei em tentar. Eu fiz duas milhas antes de mudar para intervalos de corrida / caminhada e, finalmente, para todos os que andavam. Este também foi o dia em que meu pé / tornozelo começou a me incomodar. Quando você não tem vontade de correr, é mais fácil ouvir seu corpo.

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Quando cheguei em casa, peguei os pesos e as crianças e fiz um treino de circuito. Nota lateral: Lukas e eu temos o objetivo de conseguir pelo menos um puxão antes do final do verão. Por que eles têm que ser tão difíceis?

Quarta-feira

Corrida de 3 milhas

Yoga de fluxo fácil

Fiquei de pé o dia todo no trabalho e senti perfeitamente o pé. Pensei em tentar correr com as crianças de bicicleta. No início da corrida, parecia bom, mas havia aquelas pontadas de não sentir o direito de vez em quando. Também foi mais uma tarde super úmida. Era melhor do que terça-feira, mas eu ainda não estava me sentindo bem. Eu decidi que iria tirar um tempo de correr para deixar as coisas se acalmarem. Sei que quando não tenho vontade de correr, é hora de fazer uma pausa.

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Quinta-feira

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Treinamento de força de corpo inteiro

Eu esperava pular na minha bicicleta antes do trabalho, mas Max me viu se preparando e ia acordar a casa inteira se eu não o levasse comigo. Então, uma longa caminhada aconteceu. O início da manhã é a minha favorita nesta época do ano. É tão tranquilo com o sol nascendo e os pássaros cantando.

Após nossa caminhada, fiz uma rápida sessão de força de corpo inteiro que me deixou dolorida por dias. Eu não tenho certeza do que era o exercício, mas meus glúteos estavam sentindo até sábado.

Sexta-feira

Passeio de bicicleta de 17,4 milhas

Como você sabe que um corredor está ferido? Eles andam de bicicleta. Meus amigos Strava perceberam isso imediatamente. Era bom ter uma brisa na bicicleta, mas eu ainda estava uma bagunça suada e empoeirada, o que era bom. Também foi bom descer para a baía … não estou lá desde pé ou de bicicleta desde o verão passado.

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Sábado domingo

Muitas caminhadas!

Quando saí do trabalho no sábado, parecia que as tempestades chegariam. E então deveria chover no domingo de manhã. Abandonei minha ideia de andar de bicicleta e, em vez disso, dei muitos passeios com a família. Ainda não tenho coceira para correr, mesmo que meu pé esteja melhor. Eu sei que quando sinto essa coceira, é hora de voltar. Até lá, continuarei fazendo outras coisas para manter meu corpo em movimento.

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Em outras notícias, cheguei a uma bifurcação na estrada.

Com meus filhos concluindo o Aprendizado Remoto do ano, decidi fazer uma pausa nos blogs regularmente durante o verão. Os acampamentos de verão não estão acontecendo, por isso é a primeira vez em seis anos que vou ter que montar no Mom Camp por pelo menos alguns dias durante a semana. Eu quero que meus filhos tenham um verão cheio de aventuras que geralmente recebem. Não quero ficar vinculado a passar horas no computador. Fizemos o suficiente disso nos últimos três meses. Além disso, quem sabe quando terei uma oportunidade como essa novamente?

Sinceramente, estou querendo me afastar dos blogs há algum tempo. Faço isso há quase 9 anos e está ficando velho. Eu não tenho a mesma paixão por isso que já tive. Espero que algum tempo me ajude a tomar a decisão de continuar ou parar. Tirei a semana passada de postar regularmente no Instagram (além de postar informações / histórias / corredores negros para acompanhar o anti-racismo em minhas histórias do Insta) e tenho que admitir que foi muito legal. A mídia social é maravilhosa, mas também pode ser um momento importante, entre outras coisas.

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Você ainda pode me encontrar no Instagram e na minha página do Facebook para ver o que estou fazendo, embora também não possa postar muito lá. Veremos.

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.



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