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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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A primeira semana de dezembro trouxe uma coisa para a minha semana em exercícios – NEVE!

Segunda e terça-feira nos trouxeram cerca de 18 polegadas de neve, seguidas por 1-2 polegadas na sexta à noite. Foi bom ver todo o marrom coberto com coisas brancas. E com neve significa mais tempo de jogo. Eu me diverti muito com a NEVE!

Segunda-feira

Intervalos de 30 minutos na Stepmill (eu fiz este exercício Stepmill)

Treinamento de força: AEC Synergy Stack

A neve que veio da noite para o dia fez com que as crianças não tivessem aula e que eu tivesse um atraso no início do trabalho. Eu não estava com raiva de conseguir dormir um pouco. Eu debati sobre fazer um treino no porão ou ir à academia. Optei pela academia e estou feliz por ter feito. Estava tão quieto até por estar lá mais tarde do que eu normalmente estou. Os dias de neve fazem isso!

Mais tarde, tive uma surpresa ainda melhor – fui cancelada do trabalho porque todos os nossos pacientes cancelaram a tarde. Não consegui correr na neve, mas as crianças e eu nos encontramos com amigos para andar de trenó. Realmente foi um dia de neve para todos!

terça

Neve de microspike de 30 minutos com Jen

Neve micropike de 16 minutos com Max

A neve continuou a cair da noite para o dia na terça-feira. Era outro dia de neve para as crianças. Eu me apertei em uma pista de neve com Jen e Max pela manhã. Foi super divertido, mas ridiculamente difícil, graças à neve até nossas canelas e ter que abrir caminho o tempo todo. Mesmo tendo apenas um pouco mais de 6 km no total do dia, pareciam pelo menos oito com o esforço necessário para abrir caminho. Mas novamente … neve muito divertido!

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Eu não o rastreei oficialmente, mas definitivamente acho que minhas repetições de trenó faziam parte da minha semana de treinos. Ufa … fale sobre sentir a queimadura!

Quarta-feira

Intervalos de escada rolante de 20 minutos

Colinas de 20 minutos na esteira:

5 min @ 5%, 5 min @ 7% 2 min @ 2%, 4 min @ 8%, 2 min @ 9%, 2 min @ 2%

Treinamento de força:

Agachamento para pressionar SA

Estocada reversa com linha baixa de KB

Estocada lateral com prensa de ombro SA

Deadlift do SL

Linhas renegadas do banco de dados

Pull ups excêntricos

Lat pull downs

Linhas de polia SA

Matriz de pranchas

Quinta-feira

5.63 mile run

Não havia neve nova, mas as estradas ainda estavam escorregadias e geladas com a tempestade que terminou na noite de terça-feira. Eu usava meus sapatos de trilha apenas para ter um pouco de tração extra enquanto chegava às ruas no escuro e no início da manhã com Kyle. Conversamos e conversamos. Antes que percebêssemos, era hora de nos separarmos e começar o dia. Se não tivéssemos que trabalhar!

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Sexta-feira

Dia de descanso!

sábado

3,3 milhas microspike trail run

Depois de participar de uma festa na sexta-feira à noite, acabei dormindo mais do que imaginava. Eu realmente queria pegar as trilhas com Max para aproveitar a neve antes que tudo acabasse (a previsão para a semana está pedindo chuva e temperaturas quentes), mas eu tive um tempo limitado graças ao primeiro dia do basquete de sábado para Lukas.

Em um dia normal, eu posso percorrer pelo menos 6 a 8 km nas trilhas. MAS com neve, isso é tudo diferente. As condições da trilha eram ótimas perto da cabeça da trilha. Muitas pessoas passaram com raquetes de neve ou esquis de cross-country para abrir caminho. Optei por usar microspikes, em vez de usar meus tênis de corrida. Tudo bem até eu descer o rio, onde menos pessoas se aventuram. A partir de então, as coisas desaceleraram. Eu estava trabalhando DURO, mas me divertindo muito. Era tão lindo na floresta, com a neve fresca que caíra da noite para o dia e a luz do sol atravessando as árvores.

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Isso me deixou muito feliz por estar lá fora. E Max também.

domingo

Corrida de raquetes de neve de 8,3 milhas

Eu tive um grande dilema de corrida – eu corro muito nas estradas ou eu pego as trilhas para uma corrida com raquetes de neve antes que tudo derreta esta semana?

Você pode ser como Ron e dizer: “Por que não correr com raquetes de neve?” Ao que eu respondi: “Uhhh, de jeito nenhum. A corrida de dez milhas com raquetes de neve parece um inferno para mim ”. Se você já andou com raquetes de neve, sabe o que quero dizer.

Despejei a idéia de longo prazo e me acomodei por mais de 5 milhas nas trilhas. Era um sofrimento por sempre. A primeira corrida com raquetes de neve é ​​uma mistura de felicidade cheia de pensamentos constantes de “POR QUE ?! Perdi a conta quantas vezes bati meus tornozelos com o lado dos sapatos de neve. Eu tinha ranho voando por toda parte. Meu batimento cardíaco foi acelerado. Meus pulmões e pernas queimaram. Mas então voltei a uma trilha lotada e as coisas se acalmaram e eu gostei de raquetes de neve correndo novamente.

Essa foi a sequência dos primeiros 6 km da corrida. Quando estava perto da trilha e na neve, decidi que seria muito melhor correr sem os sapatos de neve. Eu devo ter realmente parecido uma pessoa louca para todo mundo que passei depois disso. Raquetes de neve debaixo de um braço, a outra mão segurando a trela de Max e eu correndo. Totalmente normal, certo? Vou lhe dizer uma coisa … ainda era mais fácil correr assim do que com a raquete de neve. 😉

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Joguei minhas raquetes de neve no meu carro, escorreguei nos meus microspikes e voltei para mais uma milha. Hahahaha… Eu me senti tão leve e livre!

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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