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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

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Outro resumo da minha semana de exercícios está na torneira! Foi uma boa semana de exercícios, mas começou blá. Finalmente descobri que a Corrida de Rua Mount Washington está completamente cancelada para 2020. Eles tinham uma data de backup em agosto se cancelassem a data de 20 de junho, mas os organizadores da corrida perceberam que as chances de uma corrida desse tamanho acontecer em agosto ainda são um grande ponto de interrogação. Estou triste por não estar subindo a Pilha de Pedras este ano, mas a boa notícia é que pude adiar para 2021. Isso significa que não há estresse na loteria e um lugar garantido. Estou feliz com isso pelo menos!

Segunda-feira

treinamento de força

Recebi o e-mail de que o MWRR foi cancelado enquanto eu estava almoçando no trabalho. Meu plano era fazer uma caminhada na esteira depois do trabalho, mas acabei com isso com as notícias. Em vez disso, eu bati no porão para uma rápida sessão de treinamento de força de corpo inteiro. Eu simplesmente não precisava escalar. Eu precisava de um dia para lamentar.

terça

Trilha de trilhas de 7,2 milhas, 10:38 méd / ritmo, 543 ft elev gain

Era uma manhã linda nas trilhas. Tudo está ficando tão verde! Max e eu tínhamos o lugar para nós mesmos, exceto por um homem mais velho e seu cachorro que vimos por um breve segundo. Acontece que ele estava no topo da única colina grande em nossa rota. Eu sempre gosto de empurrá-lo um pouco naquela colina (porque é um segmento Strava;)) o que significa que eu estava praticamente espumando pela boca com ranho escorrendo pelas minhas narinas. Escusado será dizer que ele se afastou da trilha quando me viu chegando. Valeu cara!

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Quarta-feira

Corridas de estrada de 10 milhas, 8:57 méd / ritmo, ganho de elevação de 540 pés

Ioga pop dos anos 80 via Peleton

Foi outro dia maravilhoso, mesmo com o vento louco. Tudo estava indo muito bem, até Max decidir que queria seguir em frente quando eu fosse para a esquerda enquanto atravessávamos a rua. Eu quase me peguei, mas acabei deslizando pela calçada no joelho direito e na canela. Se você se lembra, essa é a mesma canela que foi machucada quando eu caí em uma pedra irregular há algumas semanas. Depois que aconteceu, pensei em ligar para Ron para nos buscar (estávamos a cerca de 6 km de casa). Isso doi muito. Mas eu consegui andar e, eventualmente, fui capaz de correr sem dor.

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E sim, esses são arrepios. Fiquei com frio assim que parei de correr. Ugh … ultimamente eu sinto que Max saiu para me fazer correr. Ele não sabe se me leva embora, ninguém mais vai correr com ele? 😉

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Em outras notícias, a aula de Pop Yoga dos anos 80 do Peleton App é adorável. Quero dizer, se a lista de reprodução tiver INXS e Peter Gabriel, você sabe que será bom.

Quinta-feira

Corrida de 6 milhas, 9:02 avg / ritmo, ganho de elevação de 362 pés

Treino de força no quintal

Eu estava um pouco dolorido e cansado depois da corrida de quinta-feira, então comecei agradável e fácil e deixei meu corpo fazer o que queria. Adoro uma corrida em que as coisas começam a chiar e depois ficam progressivamente mais fáceis à medida que as coisas esquentam. Foi exatamente o que aconteceu hoje.

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Optei por deixar minha sessão de treinamento de força para depois do trabalho. Era outro dia lindo, então, em vez de bater no porão, peguei meus pesos e bolas de meditação lá fora. Eu até tive companhia! Montei um circuito para as crianças que envolvia muitos golpes de bola e arremessos. Todo mundo adora jogar coisas! O treinador Max garantiu que todos ficassem na tarefa.

Sexta-feira

dia de descanso

sábado

Corrida de 7 milhas, ritmo médio de 36h, ganho de elevação de 947 pés

Eu realmente não esperava muito desta corrida. Eu estava acordado desde as 04:00 para o trabalho, não estava adequadamente hidratado ou abastecido e estava um dia quente e ensolarado. Enquanto eu saía pela porta para a corrida, peguei um punhado de sal e vinagre e alguns goles de café gelado. Ótimo combustível, certo? Baixo e eis que eu realmente me senti muito bem em fuga. Era dia de repetição de uma colina na mega colina da cidade (tem apenas 0,20 milhas de comprimento, mas é 14%), a colina que não me agradou nos últimos dois meses. Mas hoje, eu tenho um PR na colina e a trilha que sobe ao lado. Woohoo! Talvez a cafeína, sal e vinagre deva ser minha pré-corrida a partir de agora? 😉

domingo

Corrida de trilha de 6 milhas, 10:46 méd / ritmo, ganho de elevação de 365 pés

Eu mantive o ritmo relaxado com Max hoje, sem outro plano senão aproveitar. O maior destaque foi ver 3 homens em suas bicicletas de montanha. Eu sei o que você está pensando … como isso é destaque? Esses homens tinham pelo menos 70 anos (provavelmente mais velhos?) E passeavam juntos como se não fosse grande coisa. Foi incrível ver! Isso me fez esperar que ainda estivesse me aventurando com meus amigos quando tinha 70 anos. Também me fez sentir falta dos meus companheiros de corrida. Felizmente, estaremos correndo juntos em breve!

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Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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