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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

É mais um resumo da minha semana em exercícios. Os dias estão passando e ainda não sei em que dia é na maioria das vezes. E, aparentemente, a mãe natureza não sabe em que mês é ou apenas tem um senso de humor muito cruel.

Segunda-feira

Bootcamp – aumento / inclinação da esteira em 12% (intervalos de 1/2 milha) e força do DB – 2 milhas, ganho de elevação de 1241 pés.

Eu estava com pouco tempo, então fiz um treino de bootcamp com uma caminhada / corrida em declive na esteira com intervalos de força do DB. Eu estava uma bagunça suada depois de 36 minutos de diversão em movimento rápido.

terça

7,03 corrida em trilha, 10:21 méd / ritmo, ganho de elevação de 427 pés

Evening Flow Yoga

O sol estava fora e as trilhas estavam chamando. Max e eu desfrutamos de uma manhã tranquila com as trilhas só para nós. Eu amo Max imensamente e tenho sorte de tê-lo como companheiro de treinamento durante esse período, mas ele pode ser realmente irritante. Ele corre muito bem quando a pista é larga, mas quando se torna pista única, ele insiste em correr bem na minha frente. Tudo bem se ele mantivesse um ritmo consistente. Ele diminui a velocidade tanto que acabo tropeçando nele um pouco. E se ele fica atrás de mim, ele odeia e corre ao meu lado com o peso do corpo contra a minha perna, como se quisesse me empurrar. Ele é um idiota às vezes!

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Quarta-feira

10 milhas, 9:32 méd / ritmo, ganho de elevação de 811 pés

Evening Flow Yoga

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Meu plano de execução para o dia mudou tantas vezes no período de uma hora que eu meio que joguei um monte de coisas e chamei de bom. Originalmente, eu ia conseguir um novo lugar para repetições mais íngremes, mas meus filhos disseram que queriam andar de bicicleta comigo durante parte da minha corrida. Como eu poderia recusar?

Os primeiros seis quilômetros foram com Max e as crianças em uma rota relativamente plana antes de eu seguir sozinho para a grande colina da cidade para fazer algumas repetições. Depois de completar três, fiz um caminho para uma escada íngreme para repetir algumas delas. Minhas pernas estavam cansadas e eu também estava depois. Pode ter havido uma soneca no final da tarde.

Quinta-feira

6.53 milhas, 9:22 avg / ritmo

Treinamento de força

A Netflix está tornando MUITO difícil acordar cedo! Ou pelo menos essa é minha desculpa por que eu estava arrastando o traseiro nessa corrida. Isso e minhas pernas estavam um pouco pesadas com a corrida de quarta-feira. Ron e eu “tivemos” que assistir aos episódios restantes da 1ª temporada por Vocês. É tão assustador e me deixa tão feliz por não estar no mundo dos namoros!

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Mais tarde, depois do trabalho, fui para o porão para uma sessão de treinamento de força. Comecei com um treino de força corporal de 30 min com Andy Speer no aplicativo Peleton. Não era meu treino favorito, então continuei com minhas próprias coisas depois.

Sexta-feira

Dia de descanso, exceto para uma caminhada noturna com a fam para obter nossas 2,23 milhas para #irunformaud. Um ato tão sem sentido. Ninguém deve ter medo de suas vidas ao caminhar, correr ou andar de bicicleta. Tenho muito mais a dizer sobre isso, mas espero que nós (inclusive eu) nos educemos mais sobre o que podemos fazer para impedir a injustiça social e racial que acontece todos os dias em nosso país.

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sábado

5 milhas trail run, 10:45 méd / ritmo, ganho de elevação de 341 pés

Eu tive que trabalhar no sábado (o que ainda cheira mal mesmo que não tenhamos planos), então minha corrida não aconteceu até o final da tarde. Estou meio que feliz com isso porque estava nevando grandes flocos de gordura, ventoso e muito frio de manhã. Felizmente, não recebemos neve mensurável. Fiquei emocionado que o sol já tinha saído quando saí. E chocado quando os flocos de neve começaram a soprar no vento durante a minha corrida. Teria sido um dia maravilhoso … para março.

domingo

7 milhas trail run, 10:36 méd / ritmo, ganho de elevação de 463 pés

Eu me dei um sono extra e uma manhã semi-preguiçosa no dia das mães. Era muito necessário, mas isso significava que eu tinha que lidar com mais pessoas nas trilhas. Saí da minha trilha original depois de entrar no estacionamento e ver a maioria dos carros que já vi lá. Fui ao plano B e fui recebido com outro lote movimentado. Felizmente, existe outro sistema de trilhas do outro lado da rua que não é tão usado. A trilha menos percorrida ganhou! Max e eu não vimos uma única alma durante a nossa corrida.

E se você está se perguntando … é assim que 70% da minha trilha é executada com Max. Se houver uma árvore, ele encontrará uma maneira de fechar a linha e depois enrolá-la.

Mais tarde, convenci todos a percorrer as trilhas mais uma vez, exceto dessa vez em bicicletas de montanha. Pode ter havido alguma queixa porque eu fiz uma curva errada na trilha que era muito lamacenta e cheia de raízes. Opps. Meus filhos me odeiam, mas eu ainda me diverti. Ri muito!

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Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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