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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

Minha semana de exercícios continua rolando! Apenas quando eu senti que estávamos entrando no balanço do nosso novo normal por enquanto, meu horário de trabalho mudou. Eu só fui uma vez na semana passada. Eu estava tendo problemas para lembrar que dia era antes, mas isso realmente me impressionou. Acordei várias manhãs pensando que tinha que ir trabalhar. Eu pensei que sexta-feira fosse sábado. E então perguntei ao meu marido como ele conseguia se conectar à Internet no quarto de hóspedes quando não havia uma tomada de telefone naquela sala. Assim que eu disse, fiquei tipo – whoa! Quando fui transportado para 1996?!?!? Escusado será dizer que tivemos uma grande risada sobre isso! Em minha defesa, vimos um filme na noite anterior que foi ambientado nos anos 90 e falava sobre internet discada. Isso ainda devia estar em minha mente quando acordei. Haha!

Aqui está o resumo da minha semana em exercícios … sem necessidade de conexão discada. 🙂

Segunda-feira

Caminhada na esteira em 40 minutos – 3,6 quilômetros em declives de 4 a 12%, 1268 pés de elevação

treinamento de força

Minha semana em exercícios | 10/30 Treino em casa | happyfitmama.com

terça

R $ 1.200,00 (Bruto mensal) .Período Integral.

Yoga da noite

Não foi surpresa que as trilhas não passassem de água parada e lama depois de serem jogadas com chuva o dia inteiro na segunda-feira. É inútil tentar evitar o pântano com Max. Enquanto tento me afastar das partes mais úmidas, ele passa pelas partes mais lamacentas e desleixadas.

Escusado será dizer que ele pegou uma mangueira adorável quando chegamos em casa. Ele não se importa. Na verdade, a parte mais difícil é impedi-lo de querer beber sem parar da casa enquanto eu estou tentando limpá-lo. Que bola de brincadeira!

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Quarta-feira

Corridas em estrada de 6,28 milhas, 9:34 avg / ritmo, ganho de elevação de 871 pés

2 milhas de aquecimento, 6 repetições de Garrison Hill, 2+ milhas de resfriamento

Garrison está chutando minha bunda ultimamente. Eu simplesmente não sinto esse desejo de fazer flexões, de modo que, na maioria das vezes, embaralhe da melhor maneira possível (o que às vezes inclui uma subida de poder) pelos mais de 2 minutos necessários para cobrir a faixa de 0,3 km a @ 14%. Olhando para os dados do Strava, eu estava apenas a alguns segundos do meu PR, mas agora parece muito mais difícil. Como eu disse na semana passada, preciso me lembrar de que MUITO está acontecendo agora. Meu corpo está lutando tanto mentalmente e fisicamente.

treinamento de força: 30 min Força de corpo inteiro com Rebecca Kennedy no aplicativo Peloton

Quinta-feira

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Corrida de estrada de 6 milhas com Max, 9:03 avg / ritmo, ganho de elevação de 309 pés

As primeiras duas milhas desta corrida foram super fáceis. Eu acho que estava meio adormecido ainda. Embora eu tenha feito essa execução antes do trabalho, ainda não estava na minha hora normal de pandemia pré-coronavírus. De fato, foram quase duas horas depois! Não sei o que meu corpo fará quando tiver que começar a definir um alarme com um 4 novamente. Qualquer coisa com um 6 parece tão cedo agora. Ha!

Sexta-feira

Muitos passeios + Yoga à noite

Tem mais alguém andando tanto hoje em dia? Acho que temos uma média de pelo menos três por dia. Tornou-se o destaque dos dias dos meus filhos, especialmente quando passamos pelas casas dos amigos. Sempre esperamos que o avistamento diga com entusiasmo OLÁ!

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sábado

Treinamento de força de corpo inteiro pré-corrida de 20 minutos (flexões, pranchas, agachamentos, lunges, intensificações)

11.25 milhas de estrada, 9:15 avg / ritmo, 1059 pés. Ganho de elevação

Imagine meu choque quando abri as cortinas no sábado com grandes flocos de neve caindo. Por mais que eu goste de neve (NO INVERNO!), Pensei que tínhamos acabado com isso?!?! Felizmente, não grudou no chão.

Mais uma semana de corrida nas estradas em busca de vert. Comecei com 4,5 milhas com Max, deixei-o em casa e depois terminei minha corrida. Na verdade, eu não estava sentindo. A neve acabou se transformando em chuva, o que foi bom, mesmo que eu não goste de correr sob uma chuva fria, mas minhas pernas e atitude são blá. Eu simplesmente não estava sentindo isso hoje.

FYI – Eu apenas puxo meu lustre sobre meu nariz e boca quando encontro alguém que está por perto. Normalmente, não preciso fazer isso porque há muito espaço para me mudar ou posso atravessar a rua. Ou não vejo ninguém como hoje. É uma daquelas precauções “por precaução”.

domingo

6,3 milhas trail run, 10:49 méd / ritmo, ganho de elevação de 322 pés

O sol estava fora e as trilhas chamavam Max e eu! Trote de ritmo fácil feito para um passeio na floresta. A melhor parte da corrida foi ver um homem encontrando varas para colocar nos pontos super lamacentos, para que as pessoas não saíssem tanto da trilha. Agradeci profusamente (à distância, é claro) por seus esforços. É bom ver tantas pessoas do lado de fora, mas as trilhas estão definitivamente se esgotando. Apenas um lembrete – siga em frente e continue na trilha!

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Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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