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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Feliz Páscoa a todos!

É difícil acreditar que é hora de mais uma semana da minha semana em exercícios. Os dias da semana passaram rapidamente antes da pandemia do coronavírus, mas agora eles parecem ainda mais rápidos. Talvez seja porque eu perdi toda a noção dos dias da semana. Ainda estou trabalhando, embora tenha reduzido horas e dias, mas ainda estou confuso em que dia é hoje.

Em outras notícias emocionantes: corri de short duas vezes esta semana! Tecnicamente, eu deveria ter corrido de bermuda por três dias, mas desisti um dia e depois me arrependi no meio da corrida. Minhas pernas estão muito animadas para respirar um pouco de ar fresco!

Segunda-feira

Bicicleta reclinada de 30 minutos

Treinamento de força

Eu pensei que odiava Burpees, mas acho que odeio ainda mais o Turkish Get Up. Ou talvez estivesse fazendo uma quantidade ENDLESS de TGU pesados ​​durante um treino que me levou ao limite. Parecia uma boa ideia na época … até que eu fiz pelo menos 30 deles. Ugh. Acho que isso significa que devo fazê-las com mais frequência, não é?

terça

Corrida de trilha de 6 milhas, 10:35 méd / ritmo, ganho de elevação de 327 pés

Yoga suave à noite

Max e eu partimos nas trilhas em busca de sujeira e lama. Missão cumprida! Fiquei feliz em ver apenas outra pessoa durante nossa corrida de mais de 60 minutos. Desde que eu chegue cedo o suficiente ou se o tempo não estiver bom, geralmente sou a única pessoa lá. É um momento estranho estar animado para NÃO ver as pessoas.

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Quarta-feira

Trilha de trilha de 5,15 milhas, 11:40 méd / ritmo, ganho de elevação de 346 pés

Treinamento de força

Max e eu encontramos ainda mais sujeira e lama hoje. MUITO mais lama, com certeza. Desisti cedo de tentar evitá-lo. Muitas tentativas de encontrar o lugar menos barrento para superar as partes pantanosas. Não importa o que eu fizesse para contornar isso, Max sempre passava direto pelos lugares mais lamacentos. Ah bem. De qualquer maneira, ele ia ser levado depois da nossa corrida!

Realmente vou ter dificuldade em voltar ao meu horário habitual, uma vez que tudo isso acabar. Minhas madrugadas tornaram-se coisa do passado. Quero dizer, fiz meu treino de força às 16h. hoje. Quem sou eu?

Quinta-feira

8,5 milhas de corrida, 8:47 méd / ritmo, ganho de elevação de 485 pés

Yoga suave à noite

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Peguei a estrada para alguns ataques nas colinas pela cidade. Quando comecei, tive um flash de esperança de que talvez, apenas talvez, eu também visse Kyle correndo. Com certeza, cruzamos o caminho quando ela estava apenas começando seus ataques nas colinas e eu estava indo para casa. Nós dois concordamos que ataques em colinas são muito melhores com um amigo! Fez o meu dia vê-la, mesmo que fosse por um minuto. Sinto falta do meu companheiro de corrida!

Flashback da última vez que corremos juntos em meados de março.

Sexta-feira

Dia de descanso

sábado

10 milhas, 9:08 avg / ritmo, 1017 pés de ganho elevado

Treino de força de 30 minutos com mini bandas e Bosu

Com a corrida de estrada Mount Washington ainda na torneira em meados de junho (a partir de agora), ainda estou tentando preparar meu corpo para escalar montanhas. Já que não posso ir para as montanhas agora em busca de vert, preciso encontrá-lo em outro lugar. Mesmo que isso signifique fazer repetições na mega colina da cidade como parte do meu longo prazo.

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Levei Max para uma corrida de 6,7 quilômetros antes de deixá-lo em casa e correr para a mega colina. Fiquei um pouco decepcionado ao ver que outras pessoas tiveram a mesma idéia. Felizmente, depois da minha primeira repetição, todo mundo saiu e eu tinha o lugar para mim.

Eu estava morrendo depois de duas repetições e tive que acionar segmentos de caminhada. Eu não tenho que fazer isso há algum tempo. No começo, comecei a enlouquecer por estar perdendo a forma física por não levantar muito peso ou não ser capaz de fazer a escada na academia. Mas então eu me convenci e me dei um pouco de graça. O treinamento não é perfeito agora, porque minha mente está em todo lugar com estresse. Isso está ok. Além disso, se a corrida ainda continuar em junho, tenho tempo de sobra para treinar. Não há necessidade de se estressar!

domingo

Corrida de trilha de 60 minutos, 10:44 méd / ritmo, ganho de elevação de 312 pés

Max e eu seguimos as trilhas novamente, mas desta vez em busca do coelhinho da Páscoa. Não tivemos essa sorte, mas encontramos muita lama novamente.

Eu mantive o ritmo fácil e aproveitei a linda manhã de primavera em SHORTS! Woohoo!

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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