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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

Mais uma semana de exercícios é feita. Nesta semana, recebi meu primeiro e-mail de adiamento de corrida. Foi o fim de semana do Memorial Day da corrida de 30k. Eu sei que é o primeiro de muitos cancelamentos. É a escolha certa, com certeza. Eu ainda estou treinando para isso e para as outras corridas que alinhei em junho e julho. Mas, com toda a honestidade, acho que não faremos nenhuma corrida pessoalmente por algum tempo.

Veja como minha semana de treinos caiu.

Segunda-feira

Treinamento de força

Esteira elevatória de 40 minutos em esteira inclinada, 2,1 milhas, 1119 pés de ganho em elevação

Eu estava com muita saudade dos meus treinos Stepmill, então improvisei com o aumento da inclinação da esteira e me afastei. Eu mantive a velocidade em 3.0-3.5 mph com uma inclinação de 8-12%.

terça

Corrida de trilha de 6 milhas, 10:48 méd / ritmo, ganho de elevação de 395 pés

Evening Flow Yoga para dormir

Originalmente, eu tinha planejado fazer um treino de velocidade nas estradas. Mas quando acordei terça-feira de manhã, essa foi a última coisa que eu queria fazer. Em vez disso, prendi Max e seguimos a trilha. Eu esperava que Max parecesse um laboratório preto no final de nossa corrida, mas, surpreendentemente, ele não estava muito lamacento. No entanto, ele precisava de uma mangueira quando chegamos em casa.

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Sei que fiz a escolha certa ao escolher trilhas nas estradas. Meu coração ficou feliz pelo resto do dia. E Max ficou zoneado por horas depois.

Quarta-feira

Treinamento de força

5 milhas de corrida, 8:36 méd / ritmo, ganho de elevação de 266 pés

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Enquanto eu saía pela porta para correr, eu disse a Ron que eu estava saindo por 5 quilômetros com Max. Bem… essas 3 milhas passaram para 5. Eu brinquei com um pouco de velocidade (2 min. Ligado / 2 min. Desligado) por 3 milhas imprensadas entre um aquecimento e um resfriamento. Eu estava me divertindo tanto que continuei adicionando mais milhas. Ou talvez eu estivesse evitando estudar em casa e em casa. Haha … eu nunca vou contar.

Quinta-feira

60 min de corrida, 6,4 milhas, 891 ft elev gain

Não sei quem me tornei, mas optei por uma tarde, depois do trabalho, em vez de uma corrida pela primeira vez na manhã. Verteu o dia todo. Pelo menos correr à tarde significava horário de verão. Eu bati na mega colina da cidade por repetições de colinas. Eu estava mirando no 6, mas reduzi o último por causa de alguns caras assustadores que estavam no cume. Claramente, eles não entendem o que significa um pedido de estadia em casa. E se você está se perguntando, os Ceepper Beepers ainda estão em pleno vigor durante uma pandemia global. Sério … não temos merda suficiente para lidar agora? Ugh.

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Sexta-feira

Dia de descanso

sábado

Corrida de 11 milhas, 8:50 méd / ritmo, ganho de elev. De 684 pés

Treinamento de força de corpo inteiro

Se há uma coisa boa em ficar mais perto de casa, isso me faz revisitar as estradas nas quais não corro há algum tempo. Planejei vagamente uma rota ao longo de uma das minhas favoritas áreas montanhosas. É uma área bonita que sai da cidade através de campos e bosques abertos. Infelizmente, descobri que um dos trechos mais bonitos da estrada estará mudando em breve, agora que o campo está à venda com planos de subdivisão. Que chatice ver um espaço aberto indo para McMansions.

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Em outras notícias, Max mais uma vez atingiu outro PDR – 11 milhas. Ele ficou zoneado por algumas horas e depois estava pronto para rolar quando saímos para uma caçada em família pela cidade. Max está seriamente vivendo sua melhor vida de sempre.

Como não tínhamos planos para a noite de sábado, fiz uma sessão de força corporal de 30 minutos com o aplicativo Peleton. Não era o meu favorito, mas funcionou.

domingo

Recuperação de 4 milhas, 11:47 avg / ritmo

Morning Flow Yoga

Eu estava indo para as trilhas com Max para uma corrida fácil de recuperação, mas como não tínhamos lugar para ficar, eu fiquei descansando e esperei até depois que tivéssemos waffles de domingo para sair. Ron e as crianças queriam vir, então fizemos uma corrida / caminhada / passeio pela trilha da comunidade que está parcialmente pavimentada e parcialmente suja. Fizemos duas milhas na seção de terra antes de ter que dar a volta, graças à trilha estar completamente inundada. Tivemos tanta chuva que tudo estava muito saturado. Se fosse apenas eu, eu teria encontrado uma maneira de contornar a floresta, mas com as crianças em bicicletas, não era viável.

Então nos viramos. Felizmente, teremos uma folga dos dias de chuva para que as coisas sequem e possamos seguir assim novamente. As crianças se divertiram e eu consegui um tempo de trilha. É uma situação ganha-ganha!

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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