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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

A segunda semana dessa nova realidade parecia um pouco melhor. Eu tinha um plano, corri por diversão, mas me esforcei e andei muito. A única coisa que eu não fiz? Caí da carroça de desafio burpee. Bem, nem todo o caminho … ainda estou aguentando. Eu simplesmente esqueci de fazê-los todos os dias. Ah bem. Pelo menos eu não parei completamente! Uma coisa é certa: ainda não gosto de burpees.

Segunda-feira

Bicicleta reclinada de 30 minutos

Treinamento de força

Estou voltando à rotina de exercícios em casa e tinha um plano do que queria fazer em busca de força. Acabei fazendo uma versão do treino abaixo. Estava maravilhosamente suado e exatamente o que eu precisava.

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terça

5,7 milhas trilha corrida, 11:58 méd / ritmo, 342 pés de elevação

30 minutos de Yoga Gentil transmitido por Bending Bodhi

Tivemos uma tempestade de neve surpresa durante a noite que nos deixou com cerca de 12 cm de neve pesada e molhada. Temos uma surpresa ainda maior quando a energia acabou. Apenas quando você acha que não aguenta mais nada jogado contra você. Parecia seriamente que o apocalipse zumbi estava chegando. Felizmente, só demorou cerca de 90 minutos, então tivemos um atraso de duas horas para a escola e o trabalho. 😉

Meu estúdio de yoga está transmitindo aulas no Facebook ao vivo e no canal do YouTube. Não fui capaz de fazer uma aula completa, mas bati alegremente no meu tapete por 30 minutos adoráveis ​​com meu professor favorito. Mal posso esperar para voltar ao estúdio. Eu sinto muita falta de todos!

Mais tarde naquela tarde, saí às trilhas para uma corrida desleixada. A maior parte da neve derreteu, mas deixou para trás grandes poças lamacentas que deixaram meus pés congelados, mas meu coração quente. Uma pequena terapia de trilha para fazer desaparecer um pouco a loucura do mundo.

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Quarta-feira

Treinamento de força

3 milhas de corrida / caminhada / passeio com o fam

Eu tive outro dia em que não queria pensar, então acessei o aplicativo Peleton para uma aula divertida de treinamento de força com pesos. Meu cérebro está sobrecarregado ultimamente, então é bom não ter que pensar em um treino. Apenas me diga o que fazer!

O trabalho foi super estressante por causa da incerteza. Ainda estamos atendendo pacientes, mas nosso horário é reduzido. Todo dia pode ser nosso último dia na clínica. Ainda está sendo elaborado, mas quando fecharmos, serei reimplantado em outro departamento do hospital. Eles estão antecipando o pior e alinhando pessoas saudáveis ​​para assumir uma infinidade de empregos quando necessário. É assustador em vários níveis, mas também sinto essa necessidade de ajudar de alguma forma.

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Quando cheguei em casa do trabalho, sabia que precisava me mudar. Ron e eu conversamos com Max para correr / caminhar enquanto as crianças andavam de bicicleta. Não vou mentir, amando essa parte da nossa nova rotina.

Quinta-feira

7 milhas, 8:53 méd / ritmo, ganho de elevação de 641 pés

Minhas corridas ainda estão dentro do cronograma, sendo o primeiro no final de semana do Memorial Day de 30k. Mesmo se eles forem cancelados, ainda vou treinar para eles e fazer algum tipo de “corrida” em seu lugar. No entanto, eu não sei se eu aguentaria correr 30k pela minha sala de estar como um ultra corredor na China que corria 50k. Esse é um passe difícil, com certeza!

Com isso dito, ataquei as colinas da cidade o melhor que pude. Estou me sentindo mais forte e até gritei um PR em um.

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Sexta-feira

Fluxo de Yoga de 50 minutos em casa

Você já tentou fazer yoga em casa com seu cachorro? Dizer que é complicado é um eufemismo.

sábado

Corrida de trilha de 6 milhas, 10:04 avg / ritmo, ganho de elevação de 333 pés

Era uma manhã adorável e fria para percorrer a única pista sem gelo, neve ou lama. Havia lama, mas ainda era relativamente difícil, pois ainda estava abaixo de zero. Há uma seção que sempre recupera meu fôlego, onde os pinheiros são altos e a luz do sol filtrada é irreal. Aquece meu coração vê-lo toda vez.

domingo

Corridas de estrada de 10 milhas, 8:56 méd / ritmo, ganho de elevação de 554 pés

Eu realmente não estava me sentindo super motivado para correr quando acordei com o céu cinzento. Max realmente queria correr comigo, então eu o prendi para o que seria o caminho mais longo que ele já fez. Eu sabia que ele poderia lidar com isso, já que seu trote de corrida é mais uma caminhada rápida do que uma corrida real. E com todos os passeios que ele tem feito ultimamente, ele está em ótima forma. 🙂

Nós vagamos pela cidade, parando nas caixas de correio ou na entrada de carros de amigos para mandar uma selfie para dizer oi de longe. Foi uma execução de chave baixa, mas esse tipo de execução é muito necessário nos dias de hoje.

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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