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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

Uma parte de mim não estava planejando postar sobre minha semana nos treinos desta semana. Quero dizer, o que está acontecendo nos EUA e no mundo agora com o COVID-19 é muito mais importante do que como eu suei na semana passada.

Mas então, comecei a pensar que, embora as coisas estejam tão longe do normal no momento, quero manter as coisas normais da minha vida que posso controlar. Portanto, o compartilhamento de exercícios continuará. E você provavelmente pode esperar idéias de exercícios em casa a seguir. Vou ficar longe da academia e tentarei navegar com Ron trabalhando em casa (alguns dias) e eu indo para o trabalho (a partir de agora, pelo menos) enquanto estudamos em casa nossos filhos.

É um momento incerto, com certeza, mas fique forte, converse com seus amigos e familiares com suas preocupações e continue em frente.

Segunda-feira

10 min de aquecimento do Arc Trainer

30 min Intervalos da escada rolante

Mobilidade + treinamento de força

Acordei com um pouco de dor no quadrilátero, graças à última meia milha da corrida de domingo. Nós pegamos a estrada super íngreme até o terreno da trilha que prontamente destruiu meus quadriciclos. Eu não tinha certeza de como me sentiria no Stepmill, mas depois de um aquecimento fácil no Arc Trainer, me senti melhor do que o esperado. Eu ainda levei a intensidade no lado inferior para o Stepmill por pelo menos 15 minutos antes de me sentir bem em acioná-lo.

terça

Corrida de trilha de 6 milhas, 11:42 avg / ritmo, ganho de elevação de 438 pés

Foi mais uma corrida livre em Microspike! Eu sei que disse na semana passada, mas é incrível correr livre de picos. Jen, Jess, Anya e eu (os J’s e os A’s!) Chegamos às trilhas relativamente secas para esta época do ano. Tivemos algumas manchas molhadas, mas surpreendentemente não muita lama. Não se preocupe … ainda é cedo. A estação da lama está apenas começando.

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FYI – vou deixar você adivinhar o que está acontecendo nesta foto. 😉

Quarta-feira

Corrida de 4,5 milhas em esteira, 8:13 avg / ritmo

Treinamento de força

Em um esforço para economizar tempo, corri na esteira na academia antes de bater nos pesos. Pensei em correr para fora da academia, mas isso significaria acordar mais cedo e me sentir apressado para fazer tudo. Se eu corria na esteira, não precisava colocar mais roupas / tirar.

Com toda a honestidade, não me importei de correr na esteira. Eu fiz um treino 5-4-3-2-1 com 3 min de recuperação no meio. Foi realmente divertido! O que eu me importei é quanto tempo 5 minutos podem parecer quando você aumenta o ritmo! Vaca sagrada. A primeira vez que olhei para o cronômetro, corri apenas 90 segundos. Eita! Juro que o tempo diminui quando em uma esteira. E também o suor aumenta em 1000%. História real.

Quinta-feira

Estrada de 8,5 milhas com Kyle, 8:46 avg / ritmo, 476 pés de elevação

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Arrefecimento de 1,7 milhas com o Max

Morning Flow Yoga

Nada diz BOM DIA como acelerar o ritmo nas colinas e se recuperar nos morros / apartamentos. Embora eu diga, colinas realmente estragam nosso tempo de recuperação. É difícil conversar enquanto ofegamos por ar!

Mais tarde, cheguei ao estúdio de ioga por algum tempo. Estou tão feliz por ter ido! Charlene acertou todos os meus pontos apertados. Saí do estúdio me sentindo pelo menos 10 cm mais alto. Sempre um bom sinal!

E então, mais tarde naquele dia, parecia que a realidade explodiu e a realidade do distanciamento social e tudo que estava sendo fechado se tornaria nosso novo normal.

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Sexta-feira

dia de descanso!

sábado

Corrida de montanha de 4,56 milhas, 93 minutos, ganho de elevação de 1.472 pés

Kyle e eu estávamos planejando essa data de corrida nas montanhas desde o início de fevereiro. Originalmente, Ron e as crianças iam acompanhar e esquiar na Gunstock, enquanto Kyle e eu corríamos. Mas então, na sexta-feira à noite, comecei a ver outras montanhas de esqui fechando cedo por causa das precauções da COVID-19. Ron e eu decidimos que ficariam em casa e conheceríamos Kyle, mas ficariam fora do alojamento e apenas percorreriam as trilhas.

Nós nos encontramos com outros dois amigos e saímos. No entanto, Jenny e eu éramos os únicos que trouxemos nossos Microspikes. Eu sabia que ainda haveria gelo em alguns pontos, mas as outras senhoras queriam tentar, mesmo que isso significasse deslizar de bunda para contornar o gelo.

Vaca sagrada! Essa foi uma corrida traiçoeira, mesmo com espinhos. Caí duas vezes com meus espinhos. Era gelo puro, o que significava muito, muito devagar. Por fim, Kyle e Sarah abortaram a corrida por causa do gelo e acabaram correndo por uma pista de esqui. Não é a coisa mais segura, mas muito mais segura do que tentar descer com todo o gelo.

FYI – foi a primeira corrida de montanha de Jenny NUNCA! Se você se lembra, ela começou a correr em janeiro. Ela ficou tão engraçada quando disse: “Isso pode ser uma ocorrência diária para vocês, mas estou me sentindo um grande fodão agora!” Hahaha! Lembro-me claramente de ter esses mesmos sentimentos na minha primeira corrida na montanha também.

domingo

11.25 milhas rodadas, 9:07 avg pace, 601 ft elev gain

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Como não havia muito tempo disponível, optei por uma corrida na estrada. Felizmente, Kyle também planejava correr cedo. Corremos cerca de 13 quilômetros juntos antes de eu decolar e terminar por conta própria.

Eu estava me sentindo um pouco espancado no final do dia e observei para Ron que, embora eu tivesse corrido 16 quilômetros na semana passada na trilha (que levou mais de 2 horas), me senti muito melhor do que depois de 11,25 milhas (1 hora e 40 minutos) na estrada. Isso mostra que mesmo os corredores de estrada devem pegar as trilhas, certo? 😉

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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