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Minha semana em exercícios – Happy Fit Mama

Minha semana em exercícios
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Minha semana em exercícios | happyfitmama.com

Minha semana de treinos na semana passada deu início ao treinamento oficial dos meus primeiros 30k! Eu nunca corri tão longe antes, então é um PR automático, certo? É uma distância tão estranha – mais da metade, mas menos que a distância total. É uma corrida de trilha com 3 voltas de 10k. O pensamento de fazer loops parece chato como o inferno para mim, mas eu vou com ele. Quem sabe? Talvez eu goste. Vamos ver depois da corrida, certo?

Segunda-feira

Intervalos elípticos de 30 minutos

Mobilidade + treinamento de força

Meu quadril direito estava se sentindo tenso após a diversão da semana passada na neve. Era melhor do que era, mas eu queria voltar aos treinos da academia, em vez de me exercitar. O elíptico foi perfeito para um treino sem impacto, sem estresse para o meu quadril.

Eu compensava o cardio fácil com o treinamento de força. Eu * pensei * ficar um pouco mais leve me faria menos dolorido, mas não tanto. É uma loucura o quanto você sente isso com apenas uma semana de folga dos pesos. Meus glúteos e martelos estavam conversando comigo até quinta-feira!

terça

Trilha de 66 minutos, ganho de elevação de 403 pés, 12:26 avg / ritmo

Jen, Jess, Anya e eu nos encontramos para uma corrida adorável na terça-feira. O tempo estava lindo, e todos nós estávamos adivinhando nossas roupas depois de ver uma mulher correndo em um tanque a caminho da trilha. No entanto, todos nós mantivemos nossas camisas (Hahaha!) E, em vez disso, debatemos se precisávamos de Microspikes. Sabíamos que haveria alguns pontos gelados, mas Anya e Jess optaram por ficar sem espinhos e viver perigosamente. Jen e eu trouxemos a nossa, “por precaução”. Bem, caso isso se transforme em “estamos colocando nossos picos a menos de meia milha da trilha porque é gelo cortante”.

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O que se seguiu foram Jess e Anya andando pela trilha ou subindo as colinas para evitar o gelo e Jen e eu parando para esperar por elas ou diminuindo a velocidade para poder andar de skate. Foi muito divertido para Jen e eu com segurança em nossos picos. Felizmente, ninguém caiu e todos nós terminamos a corrida em uma peça.

Quarta-feira

10 minutos de aquecimento do treinador ARC

Intervalos de 30 minutos na escada rolante (2520 etapas no total)

Mobilidade e treinamento de força

Fazia duas semanas desde que eu fiz o Stepmill, graças à vaca da semana passada. SUOR SANTO. Sinto esse amor estranho por esta máquina, mesmo que isso me faça questionar minha sanidade mental, à medida que aumenta os níveis de velocidade semanalmente. Eu pensei seriamente em fazer apenas 15 minutos, mas depois disse a mim mesma que chegaria a 20, então você pode parar. Quando cheguei aos 20, eu pensava: “o que são mais 10 minutos?” Tenho que jogar os jogos mentais.

Eu tenho três corridas de montanha chegando e preciso de toda a escalada que puder. FYI – se você perdeu minhas dicas de treinamento, pode encontrá-lo AQUI.

Quinta-feira

5 milhas de corrida com Kyle, ganho de 445 pés elev, 8:36 avg / ritmo

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2. 5 milhas de corrida com Max

Manhã fluxo Yoga @ flexão Bodhi

Que melhor maneira de fazer outra viagem ao redor do sol do que com um ataque de colina nas primeiras horas da madrugada, enquanto usava uma tiara de FELIZ ANIVERSÁRIO? Foi o que eu disse a Kyle quando nos conhecemos por nossas milhas. Eu acho que ela concordou que era um bom caminho. 🙂

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Depois que saí de Kyle, agarrei Max em um trote fácil de 2,4 quilômetros para que ele pudesse fazer seus negócios pela manhã.

Acho que mencionei isso em algum momento desde 1º de janeiro, mas prometi ver meu tapete de ioga com mais frequência, pois perdemos contato nos últimos meses. Finalmente fiz isso acontecer na quinta-feira. Foi absolutamente adorável criar espaço no estúdio e sentir o alongamento em todos os meus músculos doloridos do corredor. Muito necessário e muito apreciado. Juro que nunca sinto a mesma elasticidade quando pratico ioga em casa, em comparação com o estúdio.

Sexta-feira

Dia de descanso!

sábado

60 min de corrida em trilha, 8,5 milhas, 10:55 avg / ritmo, 330 ft elev gain

Eu conheci Jen e Jenny para uma corrida matinal pela manhã. As trilhas estavam gloriosamente livres de gelo até o rio em pontos sombreados. A primavera está chegando! Apesar do rosto de Jenny, ela se divertiu muito. 🙂

Mais tarde naquela manhã, Jenny e eu fomos para a orientação de novos treinadores do Girls on the Run. É isso mesmo – vou ser voluntário como treinador do GOTR nesta primavera! Faz cerca de 5 anos desde que o programa está em uma escola local, por isso estamos super animados em trazê-lo de volta. Começamos na próxima semana!

domingo

Corridas de trilha de 10,4 milhas, 13:29 méd / ritmo, ganho de elevação de 1.716 pés

Era outra primavera linda como a manhã, com temperaturas moderadas de mais de 30 graus e céu azul. Mesmo com o vento no cume, era o dia perfeito para uma corrida nas trilhas do Monte Agamenticus, com duas mulheres fortes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foi ótimo colocar Nicole nas trilhas. Ela tem feito a maior parte de suas corridas na esteira (ela fez 21 km no dia anterior!), Mas foi incrível. Fiquei tão feliz em ver seu sorriso feliz, mesmo que suas pernas estivessem torradas!

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Para sua informação, foi incrível ter uma longa corrida pelas trilhas sem Microspikes! Todas as trilhas eram na maior parte claras e, quando havia gelo, nós simplesmente saíamos correndo pela floresta para contorná-la. Meus pés e tornozelos estão tão felizes! Eu sabia que o clima pode fazer qualquer coisa, mas me dá um gostinho da febre da primavera. Temporada de calções é breve!

Como foi sua semana de exercícios?

Vinculação com o Weekly Run Down.

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