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Hambúrgueres de feijão preto de abobrinha – O Maven saudável

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Melhore o seu jogo de hambúrguer vegetariano com estes deliciosos hambúrgueres de feijão preto de abobrinha. Totalmente vegano e suculento – o substituto perfeito para o seu churrasco de verão.

Faz um minuto desde que compartilhei uma receita vegetariana de hambúrguer! Sinto que houve um período de tempo em que hambúrgueres vegetarianos não eram vegetais, mas muita porcaria processada. (As Morningstar Farms tocam um sino, alguém ?!) Havia quase uma tendência no mundo da saúde em torno de ser vegetariano e é melhor você acreditar que eu comprei aqueles hambúrgueres congelados pensando que eles eram saudáveis ​​para mim.

Felizmente, os tempos mudaram e agora eu sei o que funciona para o meu corpo, que é um monte de vegetais … e qualquer outra coisa que eu queira aproveitar! A coisa mais importante para mim é o gosto. Minha comida tem um gosto bom. E posso garantir, esses hambúrgueres de feijão preto são incríveis.

Ingredientes de hambúrguer de feijão preto de abobrinha

  • Feijões pretos
  • Abobrinha
  • Alho
  • Pimenta em pó
  • Cominho
  • Sal
  • Ovo de linhaça – misture 2 colheres de sopa de linhaça moída com 3 colheres de sopa de água morna.

Nutrição Vegetariana

Existem quatro principais astros da nutrição neste hambúrguer: feijão preto, abobrinha, alho e linhaça.

Feijões pretos – A base desses hambúrgueres vegetarianos é o feijão preto. Eles são ricos em fibras e uma ótima fonte de proteína à base de plantas. Devido ao seu alto teor de proteínas e fibras, o feijão preto ajuda a reduzir um pico de açúcar no sangue que pode acontecer quando você come certos alimentos. (Fonte)

Abobrinha – Além de ser um abundante vegetal de verão, é embalado com vitaminas e minerais – principalmente vitamina A. É rico em antioxidantes e estudos demonstraram que ajuda na digestão, na saúde do coração e na saúde ocular. (Fonte)

Alho – Eu sou obcecado por alho. O sabor complementa quase todos os pratos e é um superalimento na minha opinião! É rico em vitamina C, B6 e manganês e ajuda a impulsionar seu sistema imunológico e a melhorar os sintomas comuns de resfriado e gripe. Tudo, desde o desempenho atlético até a longevidade, foi estudado e associado ao alho … se você ainda não é fã de alho, é melhor embarcar! (Fonte)

Linhaça – As sementes de linho são pequenas sementes poderosas! Eles são ricos em ácidos graxos ômega-3 e fibras. Eles são usados ​​neste hambúrguer para ajudar a vincular os ingredientes, mas também adicionam gorduras saudáveis ​​para completar a refeição. (Fonte)

Como Fazer Hambúrgueres de Feijão Preto

PASSO 1: Comece fazendo seu ovo de linhaça misturando a semente de linhaça moída e a água morna em uma tigela pequena. Mexa e reserve, deixando a mistura gelar.

PASSO 2: Pegue cerca de ¾ do total de feijão e amasse em uma tigela grande até formar uma pasta adesiva.

ETAPA 3: Adicione o restante do feijão preto, abobrinha ralada, ovo de linhaça, alho e especiarias e misture com as mãos.

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PASSO 4: Faça a mistura em cinco hambúrgueres e coloque em uma assadeira forrada com papel manteiga. Não amasse demais – estes são hambúrgueres grossos! Coloque-os na geladeira por 30 minutos para permitir firmar um pouco.

PASSO 5: Asse no forno por 20 minutos, virando na metade do processo. Se o hambúrguer quebrar um pouco quando você o virar, empurre delicadamente o hambúrguer!

O que servir com hambúrgueres vegetarianos

Pessoalmente, gosto de servir esses hambúrgueres vegetarianos em um pão com coberturas tradicionais de hambúrguer – alface, cebola, tomate, ketchup e mostarda. Você não pode errar com as batatas fritas como acompanhamento! Aqui estão alguns dos meus favoritos:

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Hambúrguer de feijão preto com abobrinha

Melhore o seu jogo de hambúrguer vegetariano com estes deliciosos hambúrgueres de feijão preto de abobrinha. Totalmente vegano e suculento – o substituto perfeito para o seu churrasco de verão.

  • Autor: Davida Lederle
  • Tempo de preparação: 35 minutos
  • Hora de cozinhar: 20 minutos
  • Tempo total: 55 minutos
  • Produção: 5 rissóis 1x
  • Categoria: Jantar
  • Método: Assar
  • Cozinha: americano
  • Dieta: Vegano

Escala

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa linho moído (+ 3 colheres de sopa água morna – instruções abaixo)
  • 2 x 15 onças pode feijão preto, escorrido e lavado
  • 1 copo abobrinha ralada (cerca de 1 abobrinha grande), espremido em excesso de líquido
  • 1 dente de alho picado
  • 1 Colher de Sopa Pimenta em pó
  • 1/2 colher de chá cominho
  • 1/2 colher de chá sal
  • opcional: pitada de pimenta de Caiena para especiarias
  • opcional: 5 pães de hambúrguer
  1. Em uma tigela pequena, misture linho moído e água morna. Mexa para combinar e deixe descansar por pelo menos 5 minutos ou até formar uma consistência espessa e em gel.
  2. Pegue 3/4 de feijão preto (calcule – não precisa ser perfeito!) E adicione-o a uma tigela grande. Amasse com um espremedor de batatas ou as costas de um garfo até formar uma pasta adesiva.
  3. Adicione o restante do feijão preto, abobrinha ralada, mistura de linho, alho e especiarias e use as mãos para misturar.
  4. Forma em 5 rissóis e coloque em uma folha de pergaminho ou forrada com silicone. Não aplique demais. Deve ser grosso.
  5. Coloque os hambúrgueres na geladeira por 30 minutos.
  6. Pré-aqueça o forno a 400 graus F.
  7. Retire os rissóis da geladeira e leve ao forno por 10 minutos.
  8. Flip rissóis. Se o rissol se quebrar levemente, empurre-o novamente usando uma espátula. Asse por mais 10 minutos.
  9. Sirva quente com coberturas e pão desejados.
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