Barras de proteína de rolo de canela sem assar

jun 16, 2020 Vida Saudável
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Barras de proteína com rolo de canela não cozidos – um lanche saudável e portátil, cheio de proteínas e feito com ingredientes saudáveis ​​como tâmaras, castanha de caju, proteína em pó e aveia em flocos para um delicioso e doce petisco.

Embora eu seja um grande fã de panificação, também sou um grande fã de não cozimento. Ha! Especialmente quando o clima esquenta, gosto de manter a casa mais fresca e de desligar o forno sempre que possível. E, na hora certa, nosso forno funcionou mal nos outros dias, então parece que vamos tirar uma semana de folga de qualquer maneira! Então, quando eu estava desejando um rolo de canela no outro dia, mudei de ideia e decidi fazer barras de proteína! E deixe-me dizer-lhe … eles foram um ótimo substituto para o negócio real!

Aqui está o que você precisa:

caju cru e sem sal – Eu fiz apenas com caju, mas você pode tentar usar uma combinação diferente de nozes, se quiser!

datas – adiciona a quantidade perfeita de doçura e mantém essas barras juntas.

proteína de baunilha em pó Ultimamente, tenho gostado do pó de proteína à base de plantas de baunilha do Garden of Life, proteína vegan ou de soro de leite em pó vai funcionar! Eu recomendo sabor baunilha para esta receita. Uma observação sobre minha preferência abaixo.

canela – não pode ter um rolo de canela sem canela!

sal marinho

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aveia em flocos – certifique-se de pegar sem glúten, se necessário

leite de amêndoa – Eu recomendo leite de amêndoa sem açúcar, mas qualquer leite não lácteo funcionará.

Existem duas partes nessas barras … a barra de proteína real e, em seguida, a garoa “glacê” por cima. Sim, a cobertura é feita com proteína em pó e leite, mas é uma ótima adição que eu não recomendo pular!

Quanta proteína há nessas barras?

Em última análise, isso dependerá do tipo de proteína em pó que você usa. Veja como descobrir a quantidade de proteína por porção em cada barra:

Determine quantas porções vão para 3/4 de xícara, ou seja, para a proteína de baunilha do Garden of Life, existem 1 1/2 colheres em 3/4 de xícara e, portanto, 1 1/2 porções. Cada porção é de 22 gramas de proteína, o que significa que existem 33 gramas de proteína total. Agora divida isso pelo número de barras – que eu cortei em 12. Isso significa que existem 2,75 gramas de proteína por barra. Dito isto, as datas + aveia também têm pequenas quantidades de proteína, bem como provavelmente por volta de 3 gramas de proteína por bar.

Geralmente, a proteína de soro de leite tende a ter mais proteína por porção do que a proteína de origem vegetal. Portanto, se aumentar o seu consumo de proteína é o seu objetivo, é melhor seguir com o soro de leite.

Usando proteínas à base de plantas

Por isso, testei essas barras de proteína de rolo de canela no-bake com proteína de soro de leite alimentada com capim e proteína de origem vegetal. Serei honesto, o sabor é um pouco mais autêntico com o soro de leite alimentado com capim. Eles também parecem um pouco mais com rolinhos de canela, porque a proteína à base de plantas tende a adicionar uma tonalidade “esverdeada” às barras (que você verá nessas fotos). Se isso é desanimador, use soro de leite, mas se você é vegano ou prefere apenas proteína em pó à base de plantas, saiba que elas funcionam bem!

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Armazenando Barras de Proteína Sem Assar

Eu recomendo cortar e armazenar essas barras em um recipiente hermético em camadas com papel manteiga. Mantenha-os na geladeira por até 1 semana ou no freezer por até 3 meses.

Impressão

Barras de proteína de rolo de canela sem assar

Barras de proteína com rolo de canela não cozidos – um lanche saudável e portátil, cheio de proteínas e feito com ingredientes saudáveis ​​como tâmaras, castanha de caju, proteína em pó e aveia em flocos para um delicioso e doce petisco.

  • Autor: Davida Lederle
  • Tempo de preparação: 25 minutos
  • Hora de cozinhar: 0 minutos
  • Tempo total: 25 minutos
  • Produção: 12 bares 1 1x
  • Categoria: Lanche
  • Dieta: Vegano

Escala

Ingredientes

  • 1 copo castanha de caju crua e sem sal (pode tentar substituir outra castanha)
  • 1 copo datas suaves e sem caroço
  • 3/4 xícara Proteína de baunilha em pó (soro ou à base de plantas)
  • 1/2 colher de chá canela
  • 1/4 colher de chá sal marinho
  • 1/2 xícara aveia em flocos (sem glúten, se necessário)
  • 1 Colher de Sopa leite de amêndoa sem açúcar (ou outro leite não lácteo)

Para a garoa de proteína:

  • 1 Colher de Sopa proteína de baunilha em pó
  • 1 Colher de Sopa leite de amêndoa (ou outro leite não lácteo)
  1. Coloque as castanhas de caju e as tâmaras em um processador de alimentos ou liquidificador de alta velocidade e processe até que elas se juntem em uma bola (cerca de 2-3 minutos)
  2. Quebre a bola e adicione proteína em pó, aveia, canela e sal. Processe até que a aveia esteja quebrada.
  3. Adicione 1 colher de sopa de leite não lácteo e processe até que ele se junte novamente à bola.
  4. Forre uma assadeira de 8 x 8 com filme plástico.
  5. Pegue a “massa” do processador de alimentos e espalhe na assadeira com as mãos. A parte superior deve estar plana.
  6. Coloque no freezer por 15 minutos.
  7. Enquanto isso, regue a proteína combinando a proteína em pó e o leite não lácteo até que o pó tenha absorvido o leite.
  8. Remova as barras do freezer e retire o prato, pegando o filme plástico.
  9. Corte em 12 barras.
  10. Misture a garoa de proteína em uma tigela pequena. Adicione mais leite de amêndoa, se necessário.
  11. Adicione a garoa de proteína a um saco plástico e faça um pequeno buraco em um canto.
  12. Misture o tubo no padrão desejado sobre as barras.
  13. Coloque na assadeira e congele por mais 15 minutos ou até a garoa endurecer.
  14. Mantenha na geladeira por até 1 mês ou mais no freezer.
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